Homem é assassinado e suspeito grava vídeo confessando crime
Ele afirma ainda que não disparou mais tiros porque havia ficado sem munição
Brasil – Um homem identificado como “Chapinha” foi assassinado na tarde desta segunda-feira (27), em Solânea, na Paraíba, após uma discussão envolvendo ciúmes. O principal suspeito, conhecido como “Bodinho”, é ex-companheiro da esposa da vítima.
De acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, o crime ocorreu após um confronto verbal entre os dois homens. Durante a discussão, “Bodinho” sacou uma arma de fogo e disparou contra “Chapinha”, matando-o no local.
Após o homicídio, o suspeito gravou um vídeo na cena do crime. Na gravação, ele confessou a autoria do assassinato e afirmou que não disparou mais tiros porque havia ficado sem munição. “Bodinho” ainda justificou o ato dizendo que o motivo do crime foi ciúmes, relacionados a sua antiga relação com a ex-esposa.
Além da confissão, o vídeo traz ameaças explícitas, o que está sendo usado como prova no inquérito policial.
O Major Jones, da Polícia Militar, afirmou que a investigação também considera a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no homicídio. A polícia intensificou as buscas por “Bodinho”, que permanece foragido.
A gravação e o histórico do crime serão usados para fundamentar a acusação, que deve incluir qualificadoras como motivo torpe e uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
O caso segue sob investigação e, até o momento, novas informações sobre a captura do suspeito ou a identificação de cúmplices não foram divulgadas.
Publicar comentário