Carregando agora

Integrantes de facção enfrentam PM e acabam mortos em tiroteio

Os dois mortos tinham uma extensa ficha criminal

Brasil – Na quinta-feira (6), dois integrantes de uma facção criminosa, de 20 e 23 anos, foram mortos em um confronto com a PM em Barra do Garças (MT). O incidente ocorreu em uma residência da cidade, após uma denúncia anônima de que o imóvel estava sendo utilizado para o tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, os policiais se dirigiram até o local e, ao se aproximarem da residência, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. A PM revidou os disparos e conseguiu atingir os dois indivíduos, que foram socorridos imediatamente. No entanto, apesar do atendimento médico, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer.

Os dois mortos tinham uma extensa ficha criminal, com passagens por diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas, associação criminosa, entre outros delitos, tanto em Mato Grosso quanto no estado vizinho de Tocantins.

A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades locais, que estão apurando os detalhes do confronto com a PM e as circunstâncias em torno do tráfico de drogas na região.

Publicar comentário

VEJA MAIS